Habilidades e competências essenciais para o mercado de trabalho

A entrada no mercado de trabalho é um momento muito significativo na vida profissional de qualquer pessoa. As habilidades técnicas especificas para a área de atuação são reconhecidamente necessárias para serem empregadas em competências e conhecimentos adquiridos.

Mas além destas, o que mais está em jogo? Para navegar com sucesso nesta mudança, é essencial focar em uma combinação de habilidades.

Assim sendo, quais são as demais habilidades que desempenham um papel igualmente importante, não apenas no ingresso da vida profissional, como também para o sucesso a longo prazo e que merecem um investimento valioso para a carreira que se quer construir?

As respostas a estas questões estão na palestra que será proferida no dia 26 de abril, no Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, pela Sra. Ariadne Pavanelli, CEO da empresa Pavanelli Educação e Desenvolvimento Ltda. A empresa tem sede em São Paulo – SP e atua no treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

O evento é organização do Grupo PET Química IQSC, coordenado pelo professor Danilo Manzani.

Agende:
26/04/2024 (sexta-feira), 13h, anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” do IQSC
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1
Evento gratuito, aberto aos interessados.
Inscrições: no site do IQSC.

Com informações de Ariadne Pavanelli.