Apoia USP cria grupo terapêutico para borderlines, bipolares e afins

“Em um mundo que muitas vezes estigmatiza a complexidade em transtornos mentais, nosso grupo terapêutico emerge como uma alternativa de compreensão, apoio e construção”, afirmam os integrantes do Apoia USP, um serviço de apoio psicossocial oferecido a estudantes, funcionários e docentes da USP de São Carlos.

No Apoia USP há espaço para borderlines, bipolares e afins: “Convidamos você para um espaço confidencial e terapêutico. Neste grupo, os estereótipos caem, permitindo que as vozes sejam ouvidas sem o peso dos estigmas. Acreditamos na força da comunidade para impulsionar a cura e a compreensão mútua”, informam.

“Junte-se a nós nesta jornada de compartilhamentos e reflexões para além dos diagnósticos psiquiátricos”, convidam.

Para mais informações, acesse @apoia.usp.sc no Instagram ou envie um e-mail para apoia.sc@usp.br.

Os encontros ocorrerão de forma presencial na área 1 do campus (Bloco C, sala 08), às quartas-feiras, às 17 horas, a partir do dia 17 de abril de 2024.

Para se juntar ao grupo terapêutico não é necessário um diagnóstico psiquiátrico; basta acessar este link.

texto: Apoia USP