Eleição dos representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos Colegiados do IQSC

Estão abertas as inscrições para a eleição dos representantes discentes de graduação e pós-graduação junto aos órgãos Colegiados do IQSC, conforme disposto na Portaria IQSC-1921/2024.

O pedido de inscrição individual ou por chapa dos candidatos, formulado por meio de requerimento (anexo à Portaria), será recebido na Assistência Técnica Acadêmica ou pelo e-mail acad@iqsc.usp.br, até às 17 horas do dia 12 de julho de 2024 (sexta-feira), mediante declaração de que o candidato é aluno regularmente matriculado no curso de graduação ou no programa de pós-graduação do IQSC.

A eleição acontecerá no dia 25 de julho de 2024 (quinta-feira), das 08 horas às 16 horas, por meio de sistema eletrônico de votação e totalização de votos.

Notícia cadastrada por Maria do Carmo Carneiro