Convite aos egressos do IQSC: cadastre-se como Alumni USP e tenha vantagens

Após a diplomação, seja na graduação ou na pós-graduação (mestrado ou doutorado), é importante para o egresso e para a USP, que o vínculo continue. Para isso, é necessário que o interessado faça seu cadastro na plataforma Alumni USP.

Ao fazer o cadastro, “o egresso fornece informações profissionais que ajudam a entender onde a USP te ajudou a chegar. Essas informações serão usadas para diagnosticar o ensino oferecido ao aluno e aperfeiçoá-lo ainda mais”, informam os organizadores da plataforma, gerida pelo Escritório Alumni USP e vinculada ao Gabinete da Reitoria.

Além disso, a plataforma oferece vantagens exclusivas aos cadastrados:
– e-mail @alumni.usp.br
– baixar o diploma virtual
– oportunidades profissionais
– clube de vantagens
– acervo online da USP e a
– localizar colegas em outros países
– reconhecimento da trajetória de impacto através do Prêmio Alumni USP

Fazendo seu cadastro até 30 de outubro você também colabora com o IQSC na disputa pelo prêmio Alumni – Unidades, que contemplará a Unidade com maior número de alunos cadastrados anualmente.

Faça seu cadastro e convide seus colegas de turma!

Saiba mais: acessando a plataforma .

(atualizado em 04/10/2024)