Conversão quimio-catalítica de biomassa lignocelulósica em produtos comercializáveis

O professor Mark Mascal, do Department of Chemistry da Universidade da Califórnia Davis (UCDavis), EUA, proferirá seminário no Instituto de Química de São Carlos (IQC-USP).

O pesquisador está em visita de colaboração científica junto ao Grupo de Síntese Orgânica do IQSC-USP, liderado pelo professor Dr. Antonio Carlos Bender Burtoloso.

O evento integra a programação do Ciclo de Palestras e Seminários “Química às 16h”, que discute temas atuais envolvendo ciência, universidade, academia e gestão do conhecimento, com cientistas de diferentes áreas, sob coordenação dos professores Drs. Laís Canniatti Brazaca e Marcelo Henrique Gehlen.

O evento será presencial e em inglês, aberto a todos os interessados, com certificado aos participantes.
Inscrições e outras informações: no site do IQSC