Comunicado sobre o empréstimo de acervo da Biblioteca

A partir do dia 25 de março de 2024, a Biblioteca do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) atenderá, em caráter experimental, ao empréstimo de livros, teses, dissertações e TCCs para docentes, alunos e funcionários do IQSC, mediante prévia solicitação.

As solicitações deverão ser encaminhadas para o e-mail bibiqsc@iqsc.usp.br; o material solicitado durante a semana (segunda a sexta-feira), será entregue na quarta-feira da semana subsequente, durante o horário de expediente (das 08h às 18h), na sala 2 do Edifício Q5.

Cada solicitação deverá conter os seguintes dados:
– Nome do solicitante;
– Número USP do solicitante;
– Autor(es);
– Título;
– Localização.

Os dados de cada material deverão ser obtidos mediante consulta ao Banco Bibliográfico da USP – Dedalus (certificando-se que pertence ao acervo da biblioteca do IQSC e que está disponível para empréstimo).

Somente poderão ser solicitados para empréstimo:
– Livros de Química e áreas correlatas;
– Teses e dissertações impressas que não estão disponíveis no Portal da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade de São Paulo;
– TCCs

Agradecemos a compreensão de todos.

Diretoria IQSC