SIICUSP – Etapa IQSC: 02 a 05 de outubro

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) – Etapa IQSC acontece de 02 a 05 de outubro no anfiteatro “Prof. Milan Trsic” (edifício Q1) do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP).

Às 09 horas o professor Carlos Alberto Montanari, Vice-Diretor do IQSC em exercício da Diretoria fará a abertura do Simpósio. A mesa de abertura será composta também pelo professor Stanislau Bogusz Junior, da Comissão de Pesquisa. Na sequência serão apresentados 39 trabalhos, divididos ao longo dos quatro dias do evento.

Acesse a programação no site da Comissão de Pesquisa do IQSC, organizadora do evento.

SIICUSP

O Simpósio é um evento anual de divulgação dos resultados de projetos de pesquisa científica e tecnológica realizados por graduandos da USP, bem como por estudantes de outras instituições, tanto nacionais como internacionais. O evento é dividido em duas etapas: na primeira, cada unidade acadêmica realiza seu próprio evento, onde são apresentados os projetos a uma comissão organizadora. Os melhores avaliados são selecionados para a segunda etapa, conhecida como “Etapa Internacional”, onde os trabalhos são novamente apresentados em evento que engloba diversas áreas de conhecimento, realizado na Cidade Universitária, em São Paulo.

SIICUSP – Etapa IQSC
02 a 05/10/2023 – das 09h às 18h (segunda a quarta) e das 09h às 18h30 (na quinta)
anfiteatro “Prof. Milan Trsic” do IQSC (último piso do Q1)
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1
O evento é aberto ao público interessado.
Contato: copesq@iqsc.usp.br

(atualizado às 10h05)