USP - Universidade de São Paulo
Universidade de São Paulo

Prêmio CCEx-IQSC recebe inscrições

Ensino, pesquisa e extensão são pilares indissociáveis dentro da universidade, conforme instituiu a Constituição Federal de 1988, em seu artigo 207. A importância do ensino e da pesquisa é clara, mas é através da atividade de  extensão universitária que se dá a aplicação prática do conhecimento acadêmico em prol da comunidade e da sociedade em geral.

Com o propósito de reconhecer e premiar iniciativas de cultura e extensão realizadas por alunos e docentes do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, e que se ajustam aos itens do Projeto Acadêmico estabelecido pela Unidade (ponto de partida para a avaliação institucional), a Diretoria, por proposta da Comissão de Cultura e Extensão Universitária criou o Prêmio CCEx.

Prêmio CCEx– edição 2023

Como nas edições anteriores, o prêmio de 2023 contempla atividades realizadas por docentes e alunos de graduação e de pós-graduação no ano anterior.

Os interessados têm até o dia 05 de outubro para formular a inscrição junto à Secretaria da Comissão de Cultura e Extensão, apresentando documentação descrita na tabela de pontuação e carta de interesse explicando porque gostaria e merece a premiação.

O resultado será divulgado no último dia da Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues”, que acontece de 16 a 20 de outubro de 2023.

Contato: Contato: ccex@iqsc.usp.br – assunto: “Prêmio CCEx-IQSC”