IQSC-USP contrata professor na área de Química Geral

O docente em RDIDP deverá manter vínculo empregatício exclusivo com a USP. Foto: Canva

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC – USP) recebe inscrições de candidatos ao preenchimento de um cargo de Professor Doutor na área de Química Geral com ênfase em Energia e Sustentabilidade.

O selecionado atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com o salário de R$ 13.357,25 (março/2022), junto ao Departamento de Físico-Química.

Inscrição

O pedido de inscrição deve ser feito até às 17h (horário de Brasília) do dia 23 de junho de 2023, exclusivamente por meio virtual.

O candidato deve apresentar prova de que é portador do título de Doutor outorgado pela USP, por ela reconhecido ou de validade nacional, entre outros requisitos.

Saiba mais acessando o Edital IQSC/USP – 009/2023

Contato: acad@iqsc.usp.br – assunto “Edital 009/2023”