Evento que reúne servidores da USP, UNESP e UNICAMP recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o II CONPUESP – Congresso dos Profissionais das Universidades Estaduais Paulistas (USP, UNESP e UNICAMP), que acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro de 2023, no campus USP de Piracicaba.

O objetivo é “promover um espaço de compartilhamento das experiências dos trabalhos desenvolvidos pelos servidores técnicos e administrativos da USP, da UNESP e da UNICAMP, demonstrando e valorizando a importância da qualidade desses profissionais como atores nos reconhecidos indicadores de qualidade e excelência das Universidades Estaduais Paulistas”, segundo Chefe de Gabinete da Reitoria da USP, Sr. Arlindo Philippi Junior.

São cinco eixos temáticos:
Eixo 1 – Administração, Gestão e Liderança
Eixo 2 – Ensino, Pesquisa, Extensão e Inovação
Eixo 3 – Diversidade, Inclusão e Pertencimento
Eixo 4 – Sustentabilidade
Eixo 5 – Saúde e Qualidade de Vida

Inscrições de resumos podem ser feitas até 18 de setembro.
Saiba mais no site do evento.
Contato no IQSC através do e-mail secdir@iqsc.usp.br informando como assunto “II CONPUESP”