Atenção à Saúde Mental e Inclusão na Universidade

Acontece nos dias 03 e 04 de outubro de 2023, evento presencial com o propósito de “promover um espaço de reflexão sobre o modelo de cuidado em saúde mental na USP São Carlos, bem como discutir sobre alguns desafios atuais, relacionados ao tema do Autismo e Universidade e sobre as possibilidades de cuidado em situações de crise”, informam os organizadores.

A programação acontece no auditório Prof. Sérgio Mascarenhas do Instituto de Física de São Carlos, é gratuita e aberta a toda a comunidade uspiana externa. A inscrição (neste link) é obrigatória para emissão de certificado aos participantes.

Organização: Comissões de Inclusão e Pertencimento (CIPs) das unidades da USP de São Carlos em conjunto com o Apoia USP (serviço de apoio psicossocial do campus), o GAPSI-ICMC e o Projeto Bem-Estar do IQSC.

Atenção à Saúde Mental e Inclusão na Universidade
03/10 (terça-feira), das 14h às 17h30
04/10 (quarta-feira), das 08h às 18h
Auditório Prof. Sérgio Mascarenhas do Instituto de Física de São Carlos
Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1 do campus USP São Carlos
Gratuito e aberto aos interessados.
Inscrições: clicando aqui
Contato: apoia.sc@usp.br