XXV Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” – conheça a programação

A ONU declarou 2022 como o Ano Internacional do Vidro, responsável por diversos avanços da humanidade e que é apontado como um importante material para a economia sustentável circular.

“Vidros” também é o tema da XXV Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” do IQSC-USP, que acontece e 17 a 21 de outubro. Palestras, minicursos, visitas técnicas, homenagens são algumas das múltiplas atividades previstas na programação. Todas são presenciais e acontecem no anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do edifício Q1), entretanto duas delas terão formato híbrido, ou seja, serão transmitidas também pelo canal do IQSC no Youtube.

A abertura acontece nesta segunda-feira (17),  às 09h, logo após o café, e conta com a presença do Diretor do IQSC – Prof. Hamilton Varela; do Presidente da CCEx – Prof. Eduardo Bessa Azevedo; da Presidente da COD-SEMAQ – Laura Pereira Clemente e do membro da CCEx -Prof. Danilo Manzani.

A Semana é organizada anualmente pela Comissão de Cultural e Extensão Universitária (CCEx) e pela Comissão Organizador Discente (COD-SEMAQ), com apoio da Diretoria e com o patrocínio das empresas: LAC Produtos Laboratoriais, SILAEx Química Ltda, Avipol Comercial Ltda, SG Soluções Científicas e ABV.

Inscrições: clique aqui.

Contato:
Sobre a programação: ccex@iqsc.usp.br
Sobre inscrição e certificados: eventos@iqsc.usp.br

Imagens: COD-SEMAQ
Atualizado em 14/10 para incluir a programação