Oportunidade de bolsa de estudos no IQSC-USP

O Laboratório de Bioquímica e Biofísica de Proteínas do Instituto de Química de São Carlos (IQSC – USP) disponibiliza uma bolsa de Treinamento Técnico FAPESP nível 2 (TT-2) para auxiliar projeto de pesquisa temático sob a supervisão do Prof. Dr. Júlio César Borges. O prazo para inscrição termina no dia 15 de julho.

Laboratório do Grupo de Bioquímica e Biofísica de Proteínas. Foto: Sandra Zambon/IQSC

O candidato ou candidata auxiliará em atividades de rotina para manutenção do fluxo de pesquisa no laboratório e receberá sólido treinamento em técnicas microbiológicas, bioquímicas e de biologia molecular.

Valor: R$ 1.010,00/mês.
Regime de trabalho: 40 h semanais.
Período: 6 meses, com possibilidade de renovação por igual período.
Início: setembro/outubro de 2022.

Requisito: estar cursando o último ano ou ser egresso do nível médio técnico em Química, Biologia, ou área correlata, sem reprovações.

Os interessados devem enviar e-mail para borgesjc@iqsc.usp.br anexando os seguintes documentos: histórico escolar e carta de motivação, informando como assunto “Inscrição para bolsa TT-2”

por J. Borges/IQSC