Campanha Solidária de Arrecadação: participe de 14 a 31 de março

“Essa é a nossa História. Agora ela é sua também!”
Venha fazer parte, a gente precisa de todos!

Período de arrecadação: 14 a 31/03/2022

Estamos retornando às atividades presenciais, após um longo período de pandemia.

Tradicionalmente, a Semana de Recepção aos Calouros do IQSC, inclui na sua programação a “Calourada Solidária”.

Participe doando um pouquinho do que você puder àqueles que precisam, seja fazendo visitas aos abrigos de idosos ou creches da cidade de São Carlos, ou contribuindo com itens alimentícios, de higiene pessoal, de limpeza ou vestuário.

Este ano, as atividades de visita não serão realizadas presencialmente, devido à logística necessária por conta da covid-19, especialmente em abrigos de idosos. Assim, incluímos na nossa programação a arrecadação de alguns itens para o lar de idosos da nossa cidade, o “Cantinho Fraterno”. Trata-se de uma entidade que, assim como outras, depende muito da ajuda do próximo para sobreviver em tempos tão difíceis…

Se você quiser participar das nossas atividades, seguem sugestões de um ou dois produtos que poderá doar.

Vamos todos do IQSC participar da “Calourada Solidária”: servidores docentes e técnico-administrativos, pesquisadores e alunos. Venham fazer parte desta história também!

– alimentos: leite em caixinha e leite em pó;
– cuidados pessoais: desodorante aerossol e shampoo;
– limpeza: sabão em pó e amaciante;
– vestuário: fralda geriátrica XG, G e M.

Você pode deixar sua colaboração nos locais sinalizados no IQSC, nas áreas 1 e 2:

– edifício da administração (Q8) na área 1;
– edifício das salas de aula (Q5) na área 1;
– entrada térrea do edifício Q1 na área 1;
– biblioteca na área 1.
– edifício “Prof. Douglas Wagner Franco” (Química Ambiental) na área 2.

Apoio IQSC: Diretoria, CCEx e CCQ

Semana de Recepção aos Calouros do IQSC