Bem-vindo calouro do IQSC

A programação da XXVI Semana de Recepção aos Calouros do IQSC foi preparada para recebê-lo de forma motivadora e calorosa.

Nossa programação prevê uma pré-recepção para pais e calouros, nos dias 4 e 5 de março – sexta e sábado, e atividades conjuntas com alunos ingressantes em 2021, que tiveram uma programação totalmente on-line.

As atividades serão presenciais mas tudo foi planejado e organizado para assegurar cumprimento das normas sanitárias vigentes na pandemia. Contamos com você para isso: use máscara da forma correta, mantenha distanciamento, lave sempre as mãos e use álcool gel e não se esqueça do comprovante de vacinação.

Outro assunto importante é lembrar-se de fazer a confirmação de sua matrícula on-line. É isso que garante a sua vaga no Instituto de Química de São Carlos.

A Aula Magna acontece no dia 23 de março, quarta-feira, às 14 horas, e será proferida pelo professor Dr. Luiz Carlos Dias, da Unicamp.

Se tiver dúvidas, pode informar-se no Serviço de Graduação, ligando para (16) 3373-9904 ou enviando e-mail para svgrad@iqsc.usp.br

Seja bem-vindo!!!

Clique aqui para abrir a programação.

Atualizado em 11 de março: acolhimento e abertura do dia 14 foram antecipados.