Treinamento técnico em biotecnologia com bolsa

A Universidade Federal de São Paulo – Unifesp – recebe inscrições para uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da FAPESP no valor de R$ 1.228,40 mensais.

A bolsa é vinculada ao projeto temático “Rede interdisciplinar para o desenvolvimento biotecnológico de biomateriais de origem marinha para uso na saúde humana: acometimentos patológicos do sistema osteoarticular”, que é conduzido na Baixada Santista.

Os critérios de seleção essenciais são: graduação na área de ciências exatas, preferencialmente na área de química; experiência em manufaturas de biomateriais e testes de caracterização.

As inscrições podem ser feitas até o dia 6 de outubro, pelo e-mail da professora Ana Claudia Muniz Renno. O candidato deverá anexar à mensagem: histórico escolar da graduação, link para o currículo Lattes e carta de interesse.

Mais informações estão disponíveis aqui.

Fonte: Agência Fapesp