Transferência para o Bacharelado em Química do IQSC

Estão abertas as inscrições do processo de transferência de alunos de instituições de ensino superior do país e do exterior (exceto alunos de cursos sequenciais e de curta duração), para o Bacharelado em Química do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

As inscrições devem ser formalizadas até às 12 horas do dia 13 de agosto, pelo site da FUVEST. As provas acontecem no dia 26 de setembro e os convocados para a segunda etapa serão divulgados no dia 18 de outubro, conforme Manual de Transferência. Alunos com matrícula trancada podem participar do processo de seleção mas se aprovados, deverão estar regularmente matriculados na escola de origem para que a transferência ocorra.

Segundo edital divulgado pelo IQSC, que regulamenta a segunda fase do processo, são oferecidas 4 vagas “a partir do 3º período do curso para início no 1º semestre de 2022. Caberá à Comissão de Graduação do IQSC a determinação do período apropriado do curso após análise da documentação apresentada pelo candidato”.

O Bacharelado em Química do IQSC oferece as habilitações Fundamental e Tecnológica, com as ênfases: Gestão da Qualidade, Materiais, Alimentos e Ambiental.

Contato: svgrad@iqsc.usp.br