Tem dúvidas de informática? Procure a Pró-Aluno do IQSC

A Sala Pró-Aluno do Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP) está instalada no último piso do edifício Q1 e disponibiliza aos alunos de graduação da unidade, acesso aos recursos de informática através de equipamento instalado e também através de monitoria, que está sendo realizada on-line.

Os monitores-bolsistas, selecionados por possuírem maior desenvoltura com ferramentas digitais, estão habilitados a auxiliar em dúvidas sobre sistemas diretamente relacionados à didática e à graduação: Google Workspace, Jupiterweb e e-disciplinas (incluso o pacote de subsistemas utilizados pelos docentes do IQSC para ministrar suas aulas).

O atendimento virtual é realizado através de sala do google meet, aberta ininterruptamente de segunda a sexta-feira, das 8 às 22 horas e aos sábados das 8 às 18 horas.

São monitores:
Bruno Garcia de Oliveira Breda
Gabriel Lemes da Silva
Karen Mai Takahashi
Letícia Barboza Precaro
Matheus Rodrigues dos Santos
Oswaldo Costa Junior
Raphael Monteiro Consoni Bonaccorsi
Raquel Mendonça Telesse

A coordenação da Sala é feita pela Comissão de Informática.

Tire suas dúvidas, acessando: meet.google.com/cdc-mcmd-ici

Por Comunicação IQSC com informações STI