Inspire-se e participe do Projeto Nascente USP: inscrições abertas

Apresentação de finalistas na edição 2019 do Nascente USP - Foto Camila Previato

Fomento à produção artística e divulgação dos talentos artísticos da USP. Imagem: PRCEU

Alunos regulares da USP (graduação ou pós-graduação) que têm interesse ou se destacam por trabalhos em alguma dessas categorias: artes cênicas, audiovisual, design, música popular, música erudita ou texto, podem se inscrever no Projeto Nascente USP 2021.

As inscrições devem ser feitas de 1 de junho a 20 de julho de 2021, através do site prceu.usp.br/nascente.

Os vencedores recebem uma premiação de 4 mil reais e os finalistas tradicionalmente realizam shows, concertos, apresentações, saraus e exposições em diversos centros culturais.

Saiba mais clicando aqui.