Empresa em Mauá oferece bolsa para Mestre em Química

A Braskem em parceria com IEL/CNPq oferece bolsa de estudos para atuar na empresa em Mauá/SP.

Os candidatos devem ter graduação em Química e mestrado em áreas correlatas obtido nos últimos 5 anos, além de inglês intermediário para leitura e escrita e conhecimento em Química analítica ou orgânica. É desejável conhecimento em análise instrumental (cromatografia gasosa) e/ou síntese orgânica. É considerado diferencial ter experiência com destilação em escala semi-piloto.

A carga horária será definida de acordo como plano de atividades acordado como tutor do projeto. O valor da bolsa é de R$ 3.000,00 mensais durante 12 meses.

Saiba mais clicando aqui.

Acesse também:
No site do IQSC, na aba “Oportunidades” é possível encontrar esta e outras vagas.