Comunicado

Em sessão de 29 de setembro de 2021, foi decidido pela Congregação do IQSC, com a anuência da Comissão de Graduação/IQSC, que o retorno às atividades presenciais de graduação deverá ocorrer em sua totalidade apenas no próximo semestre letivo (1º semestre de 2022). Para o semestre corrente (2º semestre de 2021) deverão ser mantidas as atividades no formato atual.

A realização de atividades práticas presenciais durante o presente semestre será permitida apenas para alunos prováveis formandos, devidamente imunizados, que estejam matriculados em disciplinas práticas de laboratório, desde que haja concordância mútua entre os discentes envolvidos, o docente ministrante da disciplina e a Comissão de Graduação do IQSC, mediante consulta prévia. Neste caso, deverão ser obedecidas as normas de biossegurança (uso de máscara, álcool gel e distanciamento social). As disciplinas experimentais de serviço serão tratadas caso a caso com as Unidades envolvidas, priorizando os formandos em cada semestre.

Comissão de Graduação
04 de outubro de 2021