Bolsa da Fapesp para graduado em Química

Estão abertas até 10 de dezembro de 2021, sexta-feira, as inscrições para uma bolsa de treinamento técnico nível III da Fapesp para atuar junto ao projeto “Desenvolvimento de Point of Care – POC para creatinina com biossensor eletroquímico”.

O selecionado atuará 40 horas semanais junto à ADB-Pesquisa e Desenvolvimento Ltda, na cidade de Araras/SP, durante 9 meses, com início previsto para o mês de dezembro/2021 ou janeiro de 2022.

Os requisitos são: graduação em Química, Biotecnologia ou Engenharias; conhecimento em técnicas básicas de laboratório, química analítica e afins; atender todas as exigências feitas pela FAPESP para usufruir da bolsa.

Para inscrever-se é necessário enviar histórico escolar da graduação (sujo) e link do currículo lattes para Débora Christine Azzi (adbsensores@gmail.com).

Saiba mais clicando aqui.