AgriBio seleciona interessados em pesquisa com bolsa

O Centro AgriBio (C4AI-AgriBio) é um grupo do USP/FAPESP/IBM Center for Artificial Intelligence que foca suas atividades em desenvolvimento tecnológico aplicado ao agronegócio sustentável. É formado por representantes de várias instituições e universidades e está abrindo espaço para que interessados possam participar das pesquisas como bolsistas.

A seleção exige experiências compatíveis com níveis de pós-doutorado, doutorado, mestrado ou treinamento técnico, graduando ou graduado, conforme os perfis de experiência para os níveis de bolsas TT da FAPESP.

O interessado deve enviar e-mail para c4ai-agribio@usp.br com o assunto AGRIBIO-Opportunities, anexando Carta de Apresentação e Curriculum Vitae (ou CV Lattes) resumido. O tempo para efetivação de selecionados pode depender da área de pesquisa, do nível de formação e da disponibilidade do candidato, entre outros fatores.

Saiba mais clicando aqui.

Contato: c4ai-agribio@usp.br ou (19) 99199-8981

Com informações de Raquel Vieira/CeMEAI