Webinars 30/10: Matérias primas renováveis e não renováveis

Nesta sexta-feira, 30 de outubro, serão realizados webinars gratuitos sobre o tema “Matérias primas renováveis e não renováveis”:

10h
“Do Lixo ao Luxo: O papel das Ciências Exatas e Engenharias para um Mundo Sustentável”
Prof. Dr. Roberto Rinaldi Sobrinho
Imperial College London, Inglaterra

11h
“Feedstock and processes for lignocellulosic biorefineries”
Prof. Dr. Leonardo D. Gomez
University of York, Reino Unido

12h
“Topochemical Fabrication of Polysaccharide- based Materials for Advanced Biomedical Applications: Gels and Surfaces”
Prof. Dr. Pedro Fardim
Katholieke Universiteit Leuven, Bélgica

A atividade integra a programação do evento on-line BIO-rec: Uso sustentável de (bio)recursos e economia circular, que acontece nos dias 30 de outubro, 6 e 13 de novembro de 2020. O Núcleo de Apoio à Pesquisa em Ciência e Tecnologia de BioRecursos (CiTecBio), composto por pesquisadores do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP, é um dos organizadores do evento.

Para participar é necessário inscrever-se clicando aqui,  onde também consta a programação completa do evento Bio-rec entre outras informações.
Contato: contato@mentto.com.br ou (14) 98175-6771

Por Sandra Zambon(Comunicação IQSC)
Imagens: Mentto