Simpósio on-line recebe inscrições

Nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2020 acontece de forma remota, o I Simpósio de Meio Ambiente e Energia (SiMAE), com palestras, painéis temáticos e minicursos.

O objetivo geral é “promover a sustentabilidade ambiental e oportunizar a integração entre a academia e o setor produtivo”, informam os organizadores.

Os trabalhos devem ser submetidos eletronicamente no site do evento até o dia 20 de outubro, após confirmação da inscrição pela tesouraria, atendendo as normas estabelecidas pela organização do evento.

As inscrições formalizadas até o dia 20 de outubro requerem investimento que varia entre R$50,00 e R$100,00, conforme categoria do ingresso. Após esta data os valores variam entre R$75,00 e R$125,00.

O evento é resultado de uma parceria entre o Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP) através do Programa de Pós-Graduação em Química, Universidade Estadual do Ceará, Embrapa Agroindústria Tropical (Fortaleza), Embrapa Instrumentação (São Carlos) e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará.

Para obter mais informações clique aqui.
Contato através da página do evento.

Por Sandra Zambon/Assessoria de Comunicação IQSC