Organização, Gestão do Tempo e Empatia: fatores que ajudam na quarentena

Nova edição do ECar on-line acontece nesta quinta-feira, 18 de junho, quando o pesquisador e professor Willian Oliveira aborda o assunto “Organização, Gestão do Tempo e Empatia: 3 fatores que vão nos ajudar nessa quarentena”. A atividade será das 17h30 às 18h45.

O palestrante é parceiro estratégico da ECar, Professor da ETEC – Centro Paula Souza e trabalha em Recursos Humanos. É pós-graduando em Administração Estratégica e palestrante em temas relativos ao mundo do trabalho.

“Em um contexto pandêmico, situação completamente atípica para nós, os danos psicológicos, profissionais e financeiros são imensuráveis e, muitas vezes, inevitáveis. Muitas pessoas enfrentam grande dificuldade para administrar ações e emoções em crises, perdendo o foco e ampliando os impactos de suas consequências”, afirma o professor Willian. “Compreender e encontrar os melhores meios de autogestão é fundamental para reduzir os prejuízos da COVID-19”, complementa.

A palestra será realizada on-line e o link será divulgado por e-mail, em momento oportuno.

Para inscrição clique aqui e utilize o seu e-mail institucional.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo e-mail carreiras@usp.br

por ECar-SP

Escritório de Carreiras

O ECar tem como missão contribuir para que os alunos USP tenham trajetórias profissionais de êxito. A preparação para o mercado de trabalho requer reflexão e planejamento. Novas abordagens e novas técnicas podem auxiliar no planejamento da carreira, que é hoje responsabilidade primordial do indivíduo.

O Escritório Avançado do ECar em São Carlos é coordenado pelo professor Emanuel Carrilho, tem como representantes o professor Ubirajara Pereira Rodrigues Filho (IQSC) e a professora Maira da Silva (EESC) e conta com o apoio administrativo de Eledy Grisel Helena Ferrari (IQSC).

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações ECar-SP