IQSC e Rhodia oferecem webinar: Resíduos Químicos

Como são produzidos, armazenados e tratados os resíduos obtidos no trabalho do Centro de Pesquisa da Rhodia em Paulínia?

O Químico Vinicius Tanganeli, responsável pelo controle de resíduos e pesquisador do Centro de Pesquisa de Paulínia desde 2018, conta todo o “caminho do resíduo, desde a sua produção em laboratório até a sua destinação final, focado nos processos e na segurança”.

O webinar acontece no dia 21 de setembro, das 14h às 15h30, aberto a todos os interessados via Google Meet (clique aqui).

A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, está presente no Brasil desde 1919, tendo se consolidado como uma referência de indústria química.

A atividade é coordenada pela professora Maria Olímpia de Oliveira Rezende, responsável pelo Grupo de Química Ambiental do Instituto de Química de São Carlos – IQSC/USP.

Contato: mrezende@iqsc.usp.br

texto: Sandra Zambon/Comunicação IQSC com informações Rhodia