SancaMedChem 2019 será em novembro no IQSC-USP e as inscrições estão abertas

Estão abertas, até 01 de novembro, as inscrições para o 7th São Carlos Special Medicinal Chemistry Meeting (SancaMedChem2019), que será realizado no Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) no período de 25 a 27 de novembro de 2019.  As inscrições são gratuitas.

A programação conta com palestras sobre os mais variados temas da área de química medicinal, tais como descoberta e desenvolvimento de novos fármacos, modelagem molecular, quiminformática, doenças negligenciadas, etc.

Os participantes podem enviar resumos para consideração pelo Comitê Científico, que selecionará os trabalhos para apresentação oral.

Mais informações sobre a programação, palestrantes e como participar do evento podem ser encontradas no site do evento, clicando aqui.

Contato: sancamedchem@gmail.com