Programa de Apoio a Missões Acadêmico/Científicas no Exterior (PAME)

Edital Nº 03/2019 – PrInt USP
Inscrições de orientadores credenciados na pós-graduação do IQSC até 07/04/2019 através do e-mail cpg@iqsc.usp.br

O PAME deseja promover interações acadêmico-científicas com grupos de excelência no exterior, visando o aumento da internacionalização da pós-graduação na USP a partir do estímulo ao desenvolvimento de pesquisas em conjunto, discussão sobre convênios de dupla-titulação, parcerias acadêmico/científicas, estabelecimento, fortalecimento e prospecção de redes de colaboração  e financiamentos externos em áreas definidas pelo Programa PrInt USP/CAPES.

A missão de trabalho equivale a uma viagem de 7 a 15 dias, no período de agosto a dezembro de 2019, de até dois orientadores credenciados da equipe brasileira ao país da instituição parceira do exterior.

O edital na íntegra pode ser acessado aqui.

Contato no IQSC: (16) 3373-9909