USP Filarmônica apresenta 81º Concerto no Teatro Municipal

Na quarta-feira, dia 30 de agosto, às 20h30, no Teatro Municipal de São Carlos, será realizada mais uma edição do Concertos USP/Prefeitura de São Carlos, com a apresentação do 81º Concerto USP Filarmônica.

A apresentação gratuita, sob regência de Rubens Russomanno Ricciardi, contará com a presença dos solistas da USP Claudio Rogério Giovanini Micheletti (violino), da OSUSP, Yuka de Almeida Prado (soprano), da FFCLRP, e André Luis Giovanini Micheletti (violoncelo), da FFCLRP. Além dos solistas convidados Johannes Grau (tenor), da Alemanha, Zeliha Dudak (oboé), da Turquia, e Wagner Ferreira (canto), de Ribeirão Preto.

Para consultar o programa completo, acesse aqui

A entrada para o concerto é gratuita mediante apresentação de convite. Os convites serão distribuídos a partir das 8 horas do dia 28 de agosto, no Centro Cultural da USP São Carlos e nas secretarias das Comissões de Cultura e Extensão (CCEx) das unidades (para comunidade USP), e no Teatro Municipal de São Carlos, a partir das 9 horas no dia da apresentação, ou seja, 30 de agosto.

A série Concertos USP/Prefeitura de São Carlos é uma realização do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária da USP São Carlos, do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e da Prefeitura Municipal de São Carlos, e conta com o apoio do Centro Cultural da USP São Carlos, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP) e de todos os órgãos dirigentes da USP.

Centro Cultural USP São Carlos
Av Trabalhador são-carlense, 400, Parque Arnold Schimidt (entrada alternativa pela Rua Carlos Botelho)

Teatro Municipal de São Carlos
Rua Sete de Setembro, 1735, Centro