IQSC realiza concurso para Professor Titular no dia 30 de outubro

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP inicia no dia 30 de outubro, as provas do concurso para provimento de um cargo de Professor Titular junto ao Departamento de Físico-Química, na área de conhecimento Química Geral.

Estão inscritos os Professores Doutores Elisabete Frollini, Elisabete Moreira Assaf, Hamilton Brandão Varela de Albuquerque e Sergio Antonio Spínola Machado, todos do IQSC.

A comissão julgadora é composta pelos Professores Titulares Germano Tremiliosi Filho (IQSC/USP), Jairton Dupont (IQ/UFRGS), Luiz Henrique Catalani (IQ/USP), Sidney José Lima Ribeiro (UNESP/Araraquara) e Watson Loh (IQ/UNICAMP).

O concurso terá início às 08 horas no anfiteatro térreo do Instituto e todos os interessados estão convidados para assistir a abertura e as provas públicas do concurso, cuja agenda será oportunamente divulgada pela Assistência Técnica Acadêmica.

Contato: (16) 3373-9911

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: Assistência Técnica Acadêmica
Foto: Pixabay CCO