IQSC oferece curso de Esperanto – inscrições no site

Uma língua criada para ser idioma de comunicação entre os povos, pois não pertence a qualquer país; tem gramática regular e não ter exceções; pode ser aprendido em um quarto do tempo necessário a qualquer outro idioma; está presente em mais de 120 países. Estas são afirmações facilmente encontradas quando se busca informações sobre o Esperanto.

O Prof. Dr. Eduardo Bessa Azevedo, docente do Instituto de Química de São Carlos – IQSC, oferecerá o curso de difusão Básico de Esperanto, que será ministrado no IQSC de 16 de agosto de 2017 a 27 de junho de 2018, às quartas-feiras, das 12h30 às 13h45, totalizando uma carga horária de 55 horas.

Para inscrever-se basta preencher o formulário disponível aqui, até o dia 04 de agosto, sexta-feira.

São oferecidas 15 vagas no total e a seleção será pela ordem de inscrição.

Informações podem ser obtidas através do e-mail ccex@iqsc.usp.br ou telefone (16) 3373-8036

texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
fonte: CCEx-IQSC

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA