Coral da USP São Carlos se apresenta no Campus

O Coral da USP se apresentará no dia 09 de novembro, quinta-feira, às 13h30, na escadaria do edifício E1 da Escola de Engenharia de São Carlos. A apresentação é gratuita e aberta aos interessados.

O Coral é promovido pela Comissão de Ação e Integração Social (CAIS) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) do Campus, sendo composto por quase 100 servidores docentes e não docentes, alunos e pessoas da comunidade são-carlense. A coordenação e regência do coral são do maestro Sergio Alberto de Oliveira, fundador do coral da USP Ribeirão Preto.

A apresentação integra a programação da Festa do Livro que é organizada pelo Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária da USP em São Carlos pelo quarto ano consecutivo.

Na ocasião, serão apresentadas músicas que atendem a todos os gostos, do repertório atual e também do clássico, nacionais e internacionais.

Elaine Gobato, química junto ao Instituto de Química de São Carlos, integra o coral desde 2016 e diz que “a música me alegra e me faz relaxar”.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: ICMC