Oportunidade: Fundação busca pesquisador sênior

A Fundação Mérieux busca pesquisador com doutorado em Ciências Biomédicas/Biológicas para desenvolver programa de pesquisa e atividades com foco em doenças infecciosas que afetam a saúde pública e populações vulneráveis, principalmente na região amazônica.

O pesquisador será responsável pela coordenação e execução dos projetos de pesquisa do Laboratório Rodolphe Mérieux no Brasil, sob a responsabilidade do Gerente do Laboratório e da Gerente da Rede Gabriel, que é composta por 20 laboratórios de pesquisa em instituições acadêmicas, públicas e privadas. No Brasil, integram a Rede o Instituto de Medicina Tropical de São Paulo (IMT) da Faculdade de Medicina da USP, a Fiocruz e o Laboratório Nacional de Computação Científica de Petrópolis.

A bolsa no valor de R$12 mil reais/mês tem validade de 3 anos com possibilidade de renovação. O pesquisador atuará em Rio Branco (AC) com dedicação integral e as inscrições devem ser feitas até o dia 15 de janeiro.

Clique aqui e acesse o Edital com informações sobre o processo de inscrição.

Por Sandra Zambon/Comunicação IQSC