Monitoria 2º semestre de 2018 – Docentes devem inscrever projetos até 30 de junho

Docentes que desejarem oferecer monitoria em disciplinas de graduação do segundo semestre, devem inscrever projetos até o dia 30 de junho, via Sistema Jupiterweb. O projeto deve conter “introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor”, conforme edital.

A Comissão de Graduação avaliará os projetos e fará a distribuição das bolsas recebidas da Pró-Reitoria de Graduação. O Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação (PEEG) – Monitoria incentiva alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem seus estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino.

No período de 16 a 27 de julho, os estudantes interessados se inscrevem nos projetos aprovados. Os selecionados deverão cumprir dez horas de atividade semanal e receberão R$ 400 reais mensais durante o período da monitoria – de 06 de agosto a 07 de dezembro.

Outras informações no edital 2/2018, que pode ser lido clicando aqui.

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Foto: Giovanna Cornelio/Pixabay CC0 com adaptação