Descomplicando a carreira e falando sobre fotografia

A Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” – IQSC: 45 anos formando profissionais da química” do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP traz uma proposta aos jovens e futuros profissionais da Química: descompliquem suas carreiras. A maneira como isso pode ser atingido será apresentada por Ana Carolina Marques, da 99Jobs (São Paulo – SP), em palestra nesta quinta-feira (25/10), às 14 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1.

SEMAQ ontem: “Show da Química” na biblioteca do IQSC: participação também dos alunos do Projeto Pequeno Cidadão. Foto: Karina De Vita

No mesmo horário, no anfiteatro A do edifício Q1, será oferecida a palestra “Fotografia e Linguagens Visuais” com alunos do Instituto de Arquitetura e Urbanismo de São Carlos (IAU) da USP.

Ambas as atividades são gratuitas e todos são convidados, entretanto é necessário inscrever-se antecipadamente no saguão térreo do edifício Q1.

A Semana é organizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária e pela Comissão Organizadora Discente e o encerramento da programação acontece amanhã, sexta-feira.

Endereço: Av. Trabalhador São-carlense, 400 – área 1
Contato CCEx – (16) 3373-8036

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Imagem da abertura: CCEx-IQSC