.

IQSC inicia Campanha de Conscientização Contra o Trote Violento

O Instituto de Química de São Carlos – USP já se prepara para receber os novos graduandos do ano de 2018. “Nossa preocupação em fazer com que os calouros e seus pais se sintam bem-vindos”, afirma o Presidente da Comissão Organizadora, Prof. Dr. Júlio César Borges. “O respeito é uma das bases da vida em sociedade e por isso estamos reforçando essa ideia”, complementa.

A programação da Semana de Recepção aos Calouros do IQSC terá início já na matrícula dos calouros, ocasião em que tanto os pais quanto os calouros serão recepcionados com uma programação especial.

Cabe lembrar ainda que a Universidade disponibiliza várias formas de denúncia: Disque Trote (telefone 0800-0121090), por e-mail (disquetrote@usp.br) ou por chat. Estes serviços estarão em funcionamento desde o primeiro dia da matrícula presencial até a última chamada da FUVEST.

Sugestões para a Campanha de Conscientização Contra o Trote Violento no IQSC podem ser enviadas para svgrad@iqsc.usp.br

por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)