Solidariedade: encontro para confecção de bonecas de pano será dia 5 de setembro

Foto: Fabio Boracini (IQSC)

Na terça-feira, 05 de setembro de 2017, das 9 às 17 horas, a Biblioteca do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) realiza o terceiro encontro para confecção de bonecas de pano.

Atividade aberta aos interessados de todas as idades. Foto: Sandra Zambon (IQSC)

Para participar basta ter interesse em doar um pouco de tempo, aprender, ensinar ou desejar compartilhar momentos agradáveis em torno de retalhos e linhas. Não é necessário ter habilidade manual ou trazer qualquer material.

Todas as bonecas confeccionadas serão doadas no Dia das Crianças, 12 de outubro, para crianças carentes de nossa cidade.

A equipe da biblioteca e as artesãs do IQSC coordenam a atividade, que tem o patrocínio da Téca.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-9618.

A biblioteca fica na área 1 da USP, na Av. Trabalhador São-carlense, 400.

Texto: Sandra Zambon, Comunicação IQSC
Foto: Fábio Boracini, SBI-IQSC