Programa oferece bolsas internacionais para alunos de graduação. Inscrições até 16 de agosto.

Foram lançados dois editais do Programa de Bolsas Internacionais:

O edital 695/2017 refere-se ao Programa de Bolsas Santander de Mobilidade Internacional para Alunos de Graduação USP – América Latina, oferece de 12 (doze) bolsas para intercâmbio no 1º semestre de 2018.

O edital 694/2017 do Programa de Bolsas de Intercâmbio Internacional para os Alunos de Graduação USP, oferece 20 (vinte) Bolsas Mérito destinadas prioritariamente a alunos que participam ou participaram de projeto de Iniciação Científica (IC) ou Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (ITI) para intercâmbio no 1º semestre de 2018.

As inscrições devem ser realizadas na CCInt do IQSC até o dia 16 de agosto de 2017, enviando e-mail para ccint@iqsc.usp.br, onde informam: número do edital de interesse, nome completo e universidade de interesse (nome e local/país).

Os editais estão disponíveis na área pública do Sistema Mundus.

As dúvidas devem ser enviadas exclusivamente pelo Fale Conosco do Sistema Mundus, em Assunto Editais – Intercâmbio.

Outras informações: ccint@iqsc.usp.br ou (16) 3373-9909

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Fonte: CCINt-IQSC