Palestra do Conselho Regional de Química

A Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” traz hoje o Engenheiro Químico José Renato Lourenço, Agente Fiscal do Conselho Regional de Química (CRQ) – IV Região, para falar sobre o campo de atuação do profissional de Química.

A palestra será às 09 horas, no anfiteatro térreo do edifício Q1 do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e todos os interessados estão convidados.

O CRQ-IV região atua no Estado de São Paulo, sua função é fiscalizar o trabalho de profissionais e empresas da área da química.

Os presentes poderão ainda visitar a exposição “Imagens das Ruas: entre o sensível e o invisível”, instalada no saguão térreo do edifício Q1.

Estas atividades integram a programação da XX Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” organizada pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária do IQSC com apoio da Comissão Organizadora Discente.

Outras informações: (16) 3373-8036 ou ccex@iqsc.usp.br

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC)