Novos profissionais – Colação de grau acontece no dia 28 de julho

Coroando vários anos de estudo e dedicação, 22 alunos concluíram o curso de Bacharelado em Química no primeiro semestre. Optaram pela habilitação Fundamental 4 destes alunos; dentre os que optaram pela habilitação Tecnológica, 6 escolheram a ênfase Materiais e 4 optaram por cada uma das seguintes ênfases: Alimentos, Ambiental e Gestão de Qualidade.

A cerimônia de colação de grau da 79ª turma será realizada na sexta-feira, 28 de julho de 2017, a partir das 14h no anfiteatro II do bloco didático localizado na área 2 da USP de São Carlos, na Av. João Dagnone, 1100, Jardim Santa Angelina.

Receberão o grau de Bacharel em Química: Ana Paula Prudente e Silva, Augusto Balceiro Passarelli, Barbara Vieira Pinto, Cássia Regina Gomes da Silva, Claudio Fernandes Garcia, Débora Cecatto Ferreira, Derik Tilly Machado, Felipe de Santis Gonçalves, Giuliana Thalina Franco, José Augusto Micheletti Burgarelli, Larissa Regina Diniz, Leonardo Forner Pacheco, Letícia Jordão Marques de Oliveira, Marina Vaccari Franceschinelli, Matheus Schiavon Kronka, Milena Mendes Hermann, Paula Barione Perroni, Pedro Felipe Garcia Martins da Costa, Rhaissa Mecca Bontempi, Rodrigo Mitiuye Bosquê de Carvalho, Seiti Inoue Venturini e Thiago Brugnaro Montezelo.

Também estarão presentes à cerimônia os familiares e os professores que além de orientarem a formação acadêmica dos jovens também acompanharam o amadurecimento pessoal, criando laços de respeito e amizade.

Confirmaram presença os seguintes docentes: Germano Tremiliosi Filho (Diretor do Instituto), Ubirajara Pereira Rodrigues Filho (Presidente da Comissão de Graduação), Álvaro José dos Santos Neto (Coordenador da Comissão Coordenadora do Curso de Bacharelado em Química), Benedito dos Santos Lima Neto (Chefe do Departamento de Química e Física Molecular) e Artur de Jesus Motheo (Chefe do Departamento de Físico-Química).

Todos os que desejarem compartilhar este importante momento na vida destes jovens e de suas famílias estão convidados.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3373-9904

Texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC)
Imagem: Creative Commons CC0 com adaptação por Comunicação IQSC