Nesta terça-feira no IQSC: Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Superfícies

Nesta terça-feira, 17 de outubro, o Instituto de Química de São Carlos (IQSC) recebe duas palestras do Instituto SENAI de Inovação em Engenharia de Superfícies.

O Dr. Fábio Augusto de Souza Ferreira abordará o tema “Instituto Senai em Engenharia de Superfícies: parceiro de inovação para indústria” às 13 horas no anfiteatro térreo do IQSC.

A partir das 15 horas o Dr. Alexandre Martins Barros, Diretor do Instituto, falará sobre a “Rede SENAI de Institutos de Inovação no Suporte para o Empreendedorismo Tecnológico”.

Ambas as palestras são abertas a todos os interessados gratuitamente e integram o Ciclo de Palestras da Graduação, coordenadas pelo Prof. Dr. Ubirajara Pereira Rodrigues Filho. As inscrições podem ser feitas aqui.

PALESTRAS
17 de outubro de 2017 – terça-feira
Anfiteatro térreo do IQSC-USP
Av. Trabalhador São-carlense, 400