Exposição de trabalhos de Laboratório de Química Geral

Exposição 2016 de Laboratório de Química Geral. Foto: Fábio Boracini (IQSC)

Alunos do primeiro ano do curso de Bacharelado em Química apresentarão painéis relativos aos projetos desenvolvidos na disciplina Laboratório de Química Geral da turma do Prof. Dr. Artur de Jesus Motheo.

Turma de Laboratório de Química ingressante em 2017 com técnicos (à frente) e pesquisador (à direita). Foto: Edmilson Luchesi (Assessoria de Comunicação PUSP)

A exposição com a participação dos alunos será na quinta-feira, dia 06 de julho, das 14 às 17 horas, no piso térreo da biblioteca do Instituto de Química de São Carlos.

Os projetos de 2017 foram desenvolvidos sob a supervisão dos professores: Fábio Henrique Barros de Lima, Laudemir Carlos Varanda, Sérgio Antonio Spinola Machado, Sérgio Paulo Campana Filho e Artur de Jesus Motheo.

Todos estão convidados a prestigiar a atividade e dar sua contribuição aos alunos lembrando que esta é a primeira experiência deles em laboratórios de pesquisa e será a primeira vez que eles farão uma apresentação.

texto: Sandra Zambon (Comunicação IQSC) e Artur Motheo (IQSC)

Notícia cadastrada por SANDRA APARECIDA ZAMBON DA SILVA