Quarteto Brasileiro de Cordas se apresenta no campus USP

O Quarteto Brasileiro de Cordas vai se apresentar na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, das 14h às 14h30, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos.

O violinista Paulo Paschoal, conhecido por transitar tanto no mundo erudito quanto popular, vai apresentar um reportório visando à popularidade da música clássica no nosso país. A apresentação é aberta a toda comunidade e integra o Programa Reitoria no Campus.

O Quarteto Brasileiro de Cordas é formado por Paulo Paschoal, violonista da Osesp, juntamente com Reginaldo Nascimento, maestro da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, Guilherme de Carvalho e a musicista Mônica Picaço, ambos membros da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

Organização: Conselho Gestor do Campus de São Carlos e Comissão Executiva Reitoria no Campus de São Carlos.

com informações da Assessoria de Comunicação PUSP