IQSC sedia Encontro de Pesquisadores em abril

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP) sedia, no dia 19 de abril, o Encontro de Colegas no Ecossistema de Inovação, etapa São Carlos-SP, sob organização do professor Dr. Andrei Leitão (IQSC-USP) e Vitor Santana Cordeiro (IFSC-USP).

O evento integra uma série de encontros que acontecem ao longo do mês de abril, com a proposta de conectar atores do ecossistema, em um ambiente informal, de coleguismo e colaboração. Também serão comemorados os 2 anos do Catalisa Hub, uma iniciativa do Sebrae.

O Encontro acontece na quarta-feira (19/4), das 15h30 às 17h30, no anfiteatro “Prof. Edson Rodrigues” (térreo do edifício Q1), com entrada gratuita aos interessados e será precedido pelo seminário “Inovação na academia – questões práticas”, proferido pelo Dr. Henry Jun Suzuki da Axonal Consultoria Tecnológica, que acontece às 14 horas.

Inscrições e informações: clique aqui.

Contato: andleitao@iqsc.usp.br – informe como assunto “Encontro de Colegas”