Venha fazer Pós-Graduação no IQSC-USP

Inscrições para a prova unificada até 30 de novembro.

Estão abertas as inscrições de candidatos ao ingresso no programa de pós-graduação em Química oferecido pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), através do Exame Unificado de Conhecimentos Gerais em Química, organizada pela Sociedade Brasileira de Química (SBQ).

A prova unificada já é aceita por várias universidades brasileiras e com o resultado em mãos, os candidatos devem fazer a inscrição no programa de pós-graduação da instituição que desejam cursar. Cabe salientar que cada instituição tem datas e critérios diferentes.

A pós-graduação em Química do IQSC-USP tem nota máxima da CAPES (nível de excelência internacional) e oferece três áreas de concentração: Físico-Química, Química Analítica e Inorgânica e Química Orgânica e Biológica, em níveis de mestrado, doutorado e doutorado direto.

Acesse outras informações sobre o processo seletivo unificado e sobre o processo seletivo no IQSC, no site da Pós-Graduação do IQSC.
Contato: cpg@iqsc.usp.br