Oportunidade para Mestre em Química na área de cosméticos

Projeto de Inovação em parceria com IEL/CNPQ oferece bolsa para o desenvolvimento de novas tecnologias de esmaltes para as unhas com maior durabilidade, brilho e sustentabilidade. Atuação em Barueri-SP.

Pré-requisitos: Mestrado em Química Orgânica, Química, Engenharia Química, Farmácia, Engenharia de Materiais. Inglês avançado para leitura e escrita.

Conhecimentos – necessários: gostar de trabalhar em bancada, por pesquisa aplicada e pesquisa bibliográfica; ter noção sobre análises físico-químicas (dentro das análises a serem realizadas esse será o foco – viscosidade – viscosímetro Brookfield, PH, densidade, índice acidez). Desejável: conhecimentos de esmaltes e/ou tintas: análise de brilho (glossmeter), teste de aderência, teste de mandril cônico.

Carga horária: até 40 horas semanais

Valor e duração da bolsa: R$ 3.000,00 – 12 meses.

Informações: clique aqui