IQSC-USP contrata professor na área de Eletroquímica Ambiental

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC – USP) recebe inscrições de candidatos ao preenchimento de um cargo de Professor Doutor na área de Química com ênfase em Eletroquímica Ambiental.

Laboratório do Grupo de Processos Eletroquímicos e Ambientais. Foto: José Augusto Fragale Baio/IQSC

O selecionado atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com o salário de R$ 13.357,25 (março/2022), junto ao Departamento de Química e Física Molecular.

Inscrição

O pedido de inscrição deve ser feito até às 17h (horário de Brasília) do dia 20 de outubro de 2022, exclusivamente por meio virtual (clique aqui e depois no ícone “+ cadastrar” que aparece no canto superior direito da página aberta). Dentre a documentação necessária, consta: comprovante do título de Doutor obtido pela USP ou por ela reconhecido e comprovação de vacinação contra a Covid-19 (esquema vacinal completo) e de eventuais doses de reforço.

Saiba mais acessando o Edital IQSC/USP – 018/2022: aqui.

Contato: acad@iqsc.usp.br