Grupo Cao Laru em São Carlos: turnê “Libre” tem ingressos gratuitos

Após quase 3 anos e encerrando a turnê no Brasil, a banda Cao Laru retorna a São Carlos com a turnê “Libre”, dia 12 de julho de 2022,  próxima terça-feira, às 20h, no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”.

Sete artistas rodando a América em uma Kombi e desbravando a Europa em um motorHome. Eis o ?ao Laru, grupo formado por músicos que se conheceram em 2015, durante o mestrado em Pedagogia Musical, em Rennes (França), e que viaja o mundo em seu excêntrico veículo, fazendo shows e vivendo a essência da arte e da cultura numa grande troca de experiências musicais e sociais com povos de todo o mundo.

A atual formação reúne Noubar Sarkissian Jr. (cavaquinho, violão, sanfona, pandeiro e voz), Nicolle Bello (voz e percussões), Edson Silva (bateria, pife, clarinete, dança e percussões), Pedro Destro (baixo elétrico), Vitoria Faria (sanfona e voz), Graciela Soares (voz e percussões) e Fábio Pádua (flauta, clarinete, violino, pife e bandolim).

A entrada é gratuita mediante a apresentação de ingressos que serão distribuídos a partir de quinta-feira (07/07), das 8h às 12h e das 14h às 18h, no Centro Cultural da USP São Carlos (Av. Dr. Carlos Botelho, 1465, Centro, tel 016 3373-8027), e no dia do evento, no Teatro Municipal (Rua 7 de Setembro,1735), a partir de 19h.

Sugerimos a retirada dos ingressos com antecedência.

Realização: Centro Cultural da USP São Carlos – Prefeitura do Campus USP de São Carlos

Apoio: Grupo Coordenador de Cultura e Extensão USP São Carlos

Por Assessoria de Comunicação USP São Carlos