Festa do Livro da USP São Carlos

Imagem: ICMC

No período de 23 a 25 de agosto de 2022, das 10h às 20h, acontece a já tradicional Festa do Livro da USP São Carlos – Flusp. O local também é o tradicional vão livre do prédio E1, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), área 1 do campus da USP.

Eduardo Suplicy é o convidado de honra. Foto: Fernando Cavalcanti

Trinta e seis editoras já confirmaram presença, trazendo milhares de livros dos mais variados assuntos e com descontos especiais. O convidado de honra Eduardo Suplicy, falará sobre as consequências sociais da pandemia, os desafios de projetar futuros para o Brasil e a importância da informação e do conhecimento neste cenário. Além disso, vários escritores participam da programação que conta com mesa redonda e bate-papo, além de apresentações musicais.

Organizada anualmente pela Editora da USP – Edusp, a Festa do Livro em São Carlos é realizada em parceria com as bibliotecas do campus, Centro Cultural, Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos e com o apoio da EESC. Neste ano a coordenação da Flusp São Carlos é da Biblioteca Achille Bassi, do ICMC.

Todas as atividades são gratuitas, abertas a toda a comunidade universitária e da cidade e não é preciso fazer inscrição prévia.

Serviço:
Flusp – Festa do Livro da USP
23 a 25 de agosto de 2022 – das 10h às 20h
Vão livre do prédio E1 da EESC
Livre, gratuito e sem inscrição prévia
Programação e outras informações: clique aqui.